Trocas e Devolução
Todas as ocorrências, sendo elas trocas ou devoluções, deverão ser informadas através do email [email protected] e serão atendidas de segunda à sexta das 8h às 17h.
Trocas:
Caso não goste do seu produto, a primeira troca é gratuita! Após entrar em contato conosco, o cliente receberá um informativo com as instruções. Caso tenha necessidade de uma segunda troca do produto ou pedido, os custos para envio serão de responsabilidade do consumidor.
As solicitações de trocas deverão ser informadas em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos para realizar sua troca.
O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a loja disponibilizará a opção de trocar o produto por (i) outro modelo de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque, e (ii) opção de um Vale Troca para ser usado na NinaCereja em até 180 (cento e oitenta) dias após sua emissão. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.
Produtos com Defeitos:
Se o produto apresentar defeitos, o consumidor deverá nos comunicar por email informando qual o defeito identificado em até 90 dias, a contar da data de recebimento. Feito isto em até 2 dias úteis o cliente receberá um e-mail contendo os procedimentos de envio do produto de volta para nós.
O produto será analisado pela equipe técnica dos fornecedores da NinaCereja para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, a NinaCereja enviará um novo produto para o consumidor. Caso o mesmo produto não esteja disponível em nossos estoques, a NinaCereja entrará em contato para liberação do vale-troca ou ressarcimento do valor da compra.
Caso o defeito não seja detectado, a NinaCereja devolverá para o consumidor o mesmo produto com laudo técnico sem aviso prévio.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Devolução – Desistência
A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada via email em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para tanto, o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:
Pagamentos realizados via transferência / depósito bancário: a restituição será feita em sua conta corrente até 10 dias úteis.
Cartão de Crédito: solicitaremos o cancelamento para a administradora do cartão. No entanto o valor das parcelas pagas poderá ser estornado em duas parcelas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Em caso de dúvidas estamos à disposição de segunda à sexta das 8h as 17h através do email [email protected] ou whatsapp 11 9558-8173