POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado na página de qualquer produto do site, basta inserir seu CEP e clicar em "calcular frete".
Atenção - Algumas localidades podem sofrer atrasos PELOS CORREIOS devido a alguma restrição de localização, assim, caso queira certificar-se sobre possíveis alterações no prazo de entrega por parte dos correios, basta acessar o link abaixo e efetuar essa consulta:
https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/
Cep de origem – 02034-010 (loja).
Cep de destino – 00000-000 (o seu)
Ressaltando que sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora. Nosso prazo é de até 1 dia útil para postagem após confirmação do pagamento.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
DICAS IMPORTANTES
- Atente-se para descrição do produto (cor, dimensão, etc.);
- Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a postagem do produto;
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega da sua compra no seu email cadastrado. Você também receberá por e-mail um link para acompanhamento de todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: É importante ressaltar que é indispensável o acompanhamento do status da sua entrega e a presença de uma pessoa no endereço informado para recebimento do produto. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto ficará disponível para retirada na agência dos correios por alguns dias e passado esse prazo retornará para nosso Centro de Distribuição. Caso isso aconteça, você poderá solicitar (i) o reenvio - será cobrado um novo frete para reenvio ou (ii) o cancelamento do pedido e estorno do pagamento - nesse caso o valor do frete será descontado do valor a ser estornado.
Lembre-se: que você deve acompanhar o status de entrega do seu pedido! Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua sobre como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro ou a pessoa responsável pelos recebimentos.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail [email protected] de segunda à sexta feira das 8h as 18h